30 julho 2005

 

Você é um típico retrossexual!

É o que diz o teste:
Você gosta de assumir aquele velho lado machão, só usa peças básicas acompanhadas de, no máximo, relógio e cinto. Tipão de Clint Eastwood, barba por fazer, isqueiro Zippo e canivete suíço, você não se preocupa com academia nem com moda. Futebol, tecnologia e mulher são sua santa trindade. E não vê mal nenhum nisso mesmo. Até porque, tudo o que menos quer é ser considerado um metrossexual.
Isto já está ficando ridículo.

28 julho 2005

 

Fidel

Em 30 anos todos os carros cubanos serão anfíbios. Caso o Fidel não morra.
Porque modéstia pouca é bobagem.

24 julho 2005

 

Chernobyl

O computador das meninas, aqui em Curitiba, diz que agora é 1 hora da manhã do dia 11 de abril de 9778. Vou ser obrigado a acertar na mão; o Windows se recusa a acertar o relógio pela internet porque "o atraso de ida e vinda é muito grande". Podia ser um avião, uma máquina de rádio-terapia ou uma usina nuclear.

Esses dias, vi um documentário sobre a explosão de Chernobyl. Apesar de toda a tecnologia envolvida, o desastre aconteceu por uma sequência de falhas humanas. Nesse caso, o equipamento fez exatamente o que mandaram ele fazer. A conclusão a que chego é que, com uma equipe altamente competente, bem treinada e motivada, esse tipo de coisa não acontece.

Entidades defendem retomada de Angra 3

Na luta contra Angra 3

Resgate de celular que caiu na privada mata 3 no Quênia

21 julho 2005

 

Thunderpants

O intelecto humano não conhece limites:
Uma divertida aventura do diretor de The Borrowers (Os pequeninos). Thunderpants (Pum! Uma Emissão Impossível) conta a história de um garoto de 10 anos que sonha em ser um astronauta... Desde que nasceu, Patrick Smash assombra sua família e professores com seu dom especial -- uma incrível habilidade de peidar. O melhor amigo de Patrick, Alan A. Allen (interpretado por Rupert Grint de Harry Poter e a Câmara Secreta), é uma criança genial. Com a ajuda de Alan, Patrick aprende a domar seus poderes especiais, o que os leva a uma jornada de aventura, da fama ao perigo e finalmente ao Centro Espacial dos Estados Unidos. Ali, o mundo espera para ver se eles podem alcançar suas ambições...

16 julho 2005

 

Nano

Depois dessa, sou obrigado a me retratar. Perguntei pra dona Pídia e ela confirmou que o prefixo nano vem do grego νανος e realmente significa anão.

Quem ri por último, ri melhor (ou é abobado, mesmo).

13 julho 2005

 

Querido diário

Hoje, fiz uma coisa que não fazia a muito tempo: andar de ônibus aqui em Curitiba. Ficar trancado em casa estava me deixando doido, então decidi sair e arejar a cabeça um pouco. É incrível a quantidade de coisas que você deixa de perceber quando anda de carro.

Depois de um tempo, acabei chegando no Estação. Uma longa fila para comprar entradas pro cinema (Guerra dos Mundos) e o que eu descobri?

11 julho 2005

 

No Comments

Ainda estou vivo. Só estou sem idéias.

06 julho 2005

 

Sério

Ontem, Roberto Jefferson esteve no Jô Soares. Ganhou dois blocos no programa, admitiu de novo que mentiu na declaração de gastos da sua campanha e, no final, cantou "Nervos de Aço" acompanhado pelo sexteto.

Ainda bem que eu moro num país sério.

04 julho 2005

 

Quem quer dinheirooo?

Que incrível... sou correntista de um tal banco SouthTrust e nem sabia!

"Mensagem Particular Urgente do Banco SouthTrust" é o que diz o assunto do email. Opa, deve ser importante. A não ser pelo fato de que mensagens de email são tão particulares quanto um cartão postal entregue por um pombo correio manco. Se tem alguém que sabe disso é um banco.

"Querido cliente do banco SouthTrust". Esse sou eu.

"O serviço técnico do banco SouthTrust está executando um upgrade de software . Nós encarecidamente pedimos que você visite o link abaixo para iniciar o procedimento de confirmação de dados do cliente.". Confirmação dos dados do cliente? Existem duas hipóteses, nenhuma delas muito animadora: ou o tal serviço técnico fez o upgrade no meio das coxas, perdeu os dados dos clientes e agora está tentando disfarçar a cagada, ou o tal serviço técnico não confia no próprio taco o suficiente para garantir que o upgrade não melou os dados dos usuários. De qualquer forma, se o meu banco estivesse nesse nível de incompetência eu já teria tirado todo o meu dinheiro da espelunca.

Ainda bem que ainda tenho algumas dúzias de Rolex e prêmios de loteria não reclamados, além de alguns milhões que algum ricaço sem herdeiros deixou com seu fiel advogado em algum lugar da África.

01 julho 2005

 

The Day After

Bebês também têm flog.

Atenção: as páginas citadas têm fotos de bebês. Ataques de fofura e geração espontânea de novos seres humanos são possíveis efeitos colaterais. You've been warned.



Acontecimentos importantes do dia do meu aniversário, segundo a Wikipedia e a IstoÉ Gente:
Músicas da época: Como uma Onda (Lulu Santos), Pro Dia Nascer Feliz (Barão Vermelho), Menina Veneno (Ritchie), Você é Linda (Caetano Veloso). O Michael Jackson fazia sucesso, os primeiros celulares começaram a aparecer, Piquet foi campeão e O Dia Seguinte (The Day After) lembrava que ainda estávamos na Guerra Fria (a perestroika apareceu mais tarde).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?