01 julho 2005

 

The Day After

Bebês também têm flog.

Atenção: as páginas citadas têm fotos de bebês. Ataques de fofura e geração espontânea de novos seres humanos são possíveis efeitos colaterais. You've been warned.



Acontecimentos importantes do dia do meu aniversário, segundo a Wikipedia e a IstoÉ Gente:
Músicas da época: Como uma Onda (Lulu Santos), Pro Dia Nascer Feliz (Barão Vermelho), Menina Veneno (Ritchie), Você é Linda (Caetano Veloso). O Michael Jackson fazia sucesso, os primeiros celulares começaram a aparecer, Piquet foi campeão e O Dia Seguinte (The Day After) lembrava que ainda estávamos na Guerra Fria (a perestroika apareceu mais tarde).

Comments:
wikipedia é o que há!
e me diga.. voce quer ter um filho em breve??? porque essa "tara" por fotos de bebes?!
um dia eu olho os eventos importantes do dia do meu aniversario! :p
 
Touché!
 
hmmm...não sei quem é Mila e nem onde fui parar!hehe
vim é te perguntar...
bom, músicas interessantes na época que você nasceu, na que eu nasci estava em alta Blue Monday do Depeche Mode.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?