04 julho 2005

 

Quem quer dinheirooo?

Que incrível... sou correntista de um tal banco SouthTrust e nem sabia!

"Mensagem Particular Urgente do Banco SouthTrust" é o que diz o assunto do email. Opa, deve ser importante. A não ser pelo fato de que mensagens de email são tão particulares quanto um cartão postal entregue por um pombo correio manco. Se tem alguém que sabe disso é um banco.

"Querido cliente do banco SouthTrust". Esse sou eu.

"O serviço técnico do banco SouthTrust está executando um upgrade de software . Nós encarecidamente pedimos que você visite o link abaixo para iniciar o procedimento de confirmação de dados do cliente.". Confirmação dos dados do cliente? Existem duas hipóteses, nenhuma delas muito animadora: ou o tal serviço técnico fez o upgrade no meio das coxas, perdeu os dados dos clientes e agora está tentando disfarçar a cagada, ou o tal serviço técnico não confia no próprio taco o suficiente para garantir que o upgrade não melou os dados dos usuários. De qualquer forma, se o meu banco estivesse nesse nível de incompetência eu já teria tirado todo o meu dinheiro da espelunca.

Ainda bem que ainda tenho algumas dúzias de Rolex e prêmios de loteria não reclamados, além de alguns milhões que algum ricaço sem herdeiros deixou com seu fiel advogado em algum lugar da África.

Comments:
É fria!!!Possivelmente algum spam espertinho colhendo dados para ferrar incautos!!!
 
volta e meia eu também recebe e-mail do "Serasa" dizendo que to devendo um monte =P
 
No caso do russo até pode ser verdade..., se eu fosse vc iria para de ignorar esses mails...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?