08 março 2007

 

Dia da Mulher

Quem me conhece sabe que eu a muito tempo sou contra o Dia da Mulher. Tive meus motivos, mas o principal era nunca ter entendido porque ser mulher seria mais importante que ser homem. Por que as mulheres têm um dia e os homens não? Pelo menos não temos um dia certo, que seja conhecido por todo mundo.

Hoje, no Dia da Mulher, posso dizer que finalmente entendi. Não se trata de importância, de mulher ser mais que homem ou muito pelo contrário. Na verdade, esse dia serve para lembrarmos, homens e mulheres, que não é fácil ser Mulher. Que Mulher é mais que empregada, mais que objeto, mais que gostosa, mais que mãe, irmã ou filha. Mulher é ser humano e merece respeito, como todo ser humano.

Admiro muito a "minha" Mulher, com M maiúsculo, por tudo que ela é e por tudo que ela passou (e ainda vai passar) e pelo jeito que ela encara (e vai encarar) esse tudo.

O nome dela caiu muito bem: Amanda, digna de ser amada. É a Mulher da minha vida. Linda, Forte e Especial, Sempre!

Te amo tudo!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?