22 setembro 2006

 

Futebol e cerveja

Não sei se ele foi sincero e na verdade isso não me interessa muito, mas o fato é que eu gostei muito da posição do Kajuru na entrevista que ele deu sobre a sua tentativa de suicídio (até porque eu concordo plenamente com ele):
"A Nestlé e a Brahma queriam um comercial com os apresentadores esportivos de cada emissora para entrar em rede nacional. (...) não aceitei fazer o da Nestlé porque chamava as famílias para irem aos estádios. Achava pior que prostituição um jornalista esportivo fazer isso sabendo como está a violência nos estádios de futebol. (...) E o da Brahma não topei porque acho um absurdo fazer propaganda de cerveja, apesar de tomar. A cerveja é perigosa, é uma droga."
Se for mesmo verdade, acabou de ganhar moral comigo.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?