23 setembro 2006

 

Comunidades deletadas

Parece que a Google resolveu fazer uma limpa no Orkut. Mantendo a tradição de incompetência asinina (com todo respeito aos inocentes mamíferos) da equipe que mantém o Orkut, deletaram na última madrugada qualquer comunidade denunciada que tivesse mensagens com palavras como racismo, pedofilia ou palavrões. Nisso, foram pro buraco comunidades como a do programa O Aprendiz 3, a Fora Lula e até comunidades contra racismo e pedofilia.

Bons tempos em que Google era sinônimo de qualidade...

Comments:
Acho que isso muito é válido!
Trocentos por cento das pessoas que usam o orkut fazem isso de forma imprópria. E nem tem o que fazer nessas horas, campanha de conscientização do uso da ferramenta seria motivo de gozação e só serviria para gerar mais conteúdo impróprio (não que apagando não gere).
Google ainda é sinônimo de qualidade, problema é agradar gregos e troianos com tantas pessoas querendo abusar.
Apesar de várias comunidades serem muito engraçadas, não ajudam em nada às pessoas que ela frequentam. Tópicos do tipo "Beija, fode ou descarta" é o retrato dessa sociedade corrompida e rota que a gente vive. Se eu fosse o idealizador dessa bagaça, teria feito isso (a limpa) a muito tempo já.
Quer fazer merda, compre seu próprio espaço digital e tenha responsabilidade sobre isso, não se esconda atrás de um muro de bytes!
 
achei seu post muito bom e bastante imparcial, pois muitas pessoas estão interpretando essa atituda do Google, como uma caça as bruxas, que foi uma atitude tomada pelo governo para censurar aqueles que são contra o atual governo, pois muitas comunidades contra lula foram deletadas. Mas pelo seu texto fica bem claro que não passou de um "comando" dando em um máquina, que acabou excluindo essas comunidades independente de partido político, apenas mais uma mancada do Google.

Muito bom seu texto!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?