28 julho 2006

 

Deixo a voz me levar

Não podia deixar de colocar a letra:

Vejo a vida passar
Correr como um rio
Sem sair do lugar
Feito um labirinto

Eu não quero mais fugir de mim
Quero acreditar até o fim

Porque eu quero, eu preciso
Mostrar o que há de bom em mim
Como o vento, como o rio
Que deseja o mar até o fim
Meu desejo, meu destino
Meu sonho de estar bem aqui
E você vai lembrar de mim

Quando o Sol se distrai
Pouco a pouco a noite cai
Mas eu não olho pra trás
E sigo em frente
Corro pra chegar até você
Meu sonho é o que me faz viver

Porque eu quero, eu preciso
Mostrar o que há de bom em mim
Como o vento, como o rio
Que deseja o mar até o fim
Meu desejo, meu destino
Meu sonho de estar bem aqui
E você vai lembrar de mim

Meu desejo, meu destino
Faz acreditar no sonho
Deixo minha voz me levar

Deixo a voz me levar
E você vai lembrar

Porque eu quero, eu preciso
Mostrar o que há de bom em mim
Como o vento, como o rio
Que deseja o mar até o fim
Meu desejo, meu destino
Meu sonho de estar bem aqui
E você vai lembrar
Vai lembrar de mim

A noite cai e não me deixa ver
Mas eu não olho pra trás, não olho pra trás
E sigo em frente pra alcançar você
Você vai lembrar, você vai lembrar
Você vai lembrar, eu sigo em frente pra alcançar você
Você vai lembrar, você vai lembrar
Você vai lembrar
Vocês vão lembrar de mim

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?