08 maio 2006

 

Ultravioleta

Bem que me avisaram que a universidade era excelente, mas a cidade...

Acabei de passar por um buraco, voltando do shopping, que me arrancou uma calota do carro. Meu nível de ódio baixa lentamente. Pelo menos ele me motiva. Talvez eu deva passar por mais buracos.



Brochada cinematográfica da semana: Utravioleta (Ultraviolet). Vampira super-poderosa originada de um experimento militar que saiu do controle encontra a redenção e a cura ao matar algumas centenas de pessoas e aproveita para vingar a morte do filho ao eliminar o vilão malvado. Quentin Tarantino sem o humor, Equilibrium sem as lutas bem coreografadas e com a fotografia piorada, efeitos especiais com qualidade de videogame e história previsível do tipo Malhação.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?