17 maio 2006

 

Música do Mercado Livre

Você já viu aquela propaganda do Mercado Livre em que o cara vende um beijo? Então, depois de árduos 5 minutos encontrei a dita cuja aqui. Um tal bressane blog diz que falou com o pessoal que fez a propaganda e descobriu que a música foi feita especialmente para o comercial e só tem 45s mesmo... Essa é a enooorme letra:
Someone is there, waiting for my song
I'm only looking for someone who sings along
When all my dreams, finally reach yours
We will uprise and maybe find our true love
We will uprise and maybe find our true love
E a tradução:
Alguém está por aí, esperando a minha música
Eu só procuro alguém que cante comigo
Quando todos os meus sonhos, finalmente alcançarem os seus
Nós vamos aparecer e talvez encontrar nosso verdadeiro amor
Nós vamos aparecer e talvez encontrar nosso verdadeiro amor
Enfim, tá aí pra quem quiser ouvir 1000 vezes ou por no celular.

Comments:
A música é uma gracinha...claro que conheço a propaganda e sempre me interessei pela música, procurei pra baixar e tudo, queria mais..rsrs..lindinha.
 
A música é mto lindinha... Só que não creio que ela eh só esse pedacinho... :(
Bjos
 
Na verdade é só esse pedacinho sim. Essa música foi criada especialmente para o comercial. Você pode pegar mais informações em
http://www.bressane.com/blog/2006/04/quase-tudo-sobre-msica-do-novo.html


Abraços
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?