27 fevereiro 2006

 

Bookmark

Às vezes acho que devia usar o meu blog mais como um bookmark público e permanente, como faz o Derneval. Pelo menos eu não teria aproximadamente 10 mil endereços em 30 arquivos guardados em uma dúzia de computadores diferentes, a grande maioria inacessível na prática. E ganharia a busca do Google de graça. E teria os endereços em um formato pseudo-padronizado.

Computer Stupidities: histórias estúpidas de usuários (e algumas do pessoal do suporte também – ninguém se salva). Um exemplo:

"Email! Eu não quero nada com essa Internet ou modems de qualquer tipo! Você devia ter cuidado com isso. Você não sabe que depois que você instala um modem, o governo pode olhar no seu computador e ver tudo o que você faz? É por isso que toda noite antes de dormir, eu viro o monitor pra parede."

Comments:
faça como eu.. um repositorio SVN com os bookmarks :p hehe

mas que governo espertão hein?! usando os monitores alheios para ver tudo!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?