07 novembro 2005

 

[ponha seu título aqui]

Hoje eu fui numa aula aberta de Krav Magá, numa academia aqui de Campinas. Como eu nunca tinha ido praqueles lados da cidade, estudei o caminho no mapa (lembrando das minhas experiências tentando chegar ao Shopping Dom Pedro).

Peguei uma entrada antes da certa mas acabei encontrando o Shopping Iguatemi, que é perto (pero no mucho). Deixei o carro no estacionamento e fui ver se encontrava a tal academia a pé. Felizmente, o destino jogou um motorista de táxi no meu caminho, e ele me explicou como chegar na rua que eu tava procurando. Voltei ao shopping, paguei o estacionamento, peguei o carro e fui até a saída. Passei da saída, encontrei outra entrada e como não consegui voltar, entrei de novo no estacionamento. Deixei o carro, paguei o estacionamento e tentei de novo.

Depois de conseguir sair do estacionamento, segui o caminho explicado pelo taxista. Passei do ponto em que eu tinha que fazer o retorno, e resolvi parar pra pedir informação. O destino me ajudou de novo e encontrei um casal numa locadora (aquela em que os atendentes adolescentes não tinham a menor idéia do que eu tava falando) que soube me dizer que eu já estava quase na rua da academia.

Cheguei lá já eram 20:02 (a aula começou às 20 – só deu tempo de trocar a camiseta). Pra resumir, a sala é pequena, mas dá pro gasto. Pelo menos tem tatame (o que já é um grande avanço), mas não tem tapume (que pena). O instrutor se formou a pouco tempo, é bem técnico, sem puxar tanto na parte física. Não sabe contar, como todos os outros instrutores ("...3, 4, 5, 6, 8, 1..."). Foi bom pra matar a saudade e desestressar um pouco; pena que ainda vai demorar um pouco pra ter aula nos dias em que eu posso ir.

Ah, pra voltar foi tranquilo. Contei 40km, ida e volta.



Hoje teve palestra, aqui na Unicamp, do Leslie Lamport, criador do LaTeX e famoso pelo seu trabalho em relógios lógicos. Eu quase fui, mas não encontrei o lugar da palestra a tempo...

No MSN:

vc foi na palestra do tal cara?

fui
legal ateh
o kra queria vender o livro neh
da lingaguem q ele inventou sobre especificação matematica de software

aahhh, q tipo
bom, o cara tem q comer tbm...

auhauhuahuaha
bixo ele eh funcionario da microsoft
eh tem um pinto de 1 metro na computação

eu vi

isso mole

ahauahuahaua

vc acha q ele precisa disso para comer?

hauahau, realmente...

Realmente...

Comments:
Na próxima, vá de onibus. Deve ser mais barato.
 
ow bixo que eh esse q falou com vc no msn!!
eu nego hein!!!
auhauhauhauha
abraço
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?