20 novembro 2005

 

Para não morrer de fome

Serviço de utilidade pública: sardinha em lata, quando a lata não tem argolas nem firulas do tipo, se abre com abridor de latas mesmo. Pode abrir e comer tudo, inclusive as espinhas (segundo me disseram), mesmo quando é a sardinha inteira. Baratas, pregos e dedos recomenda-se jogar fora; estão lá só pra dar sabor.

As espinhas eu não tive coragem. Tenho medo de mortes estúpidas, já que estou sozinho aqui, caso eu precise. Não quero aparecer no jornal em notícias do tipo "Estudante morre trocando resistência de chuveiro" ou então "Jovem morre sufocado com sardinha". Obrigado, mas não, obrigado.

Comments:
Querido Diogo:
Eu, sardinha gomes da gosta, possuo espinhas comestiveis!
 
Voce ia parar emduas comunidades do orkut: profiles de gente morta e "anão vestido de palhaço mata 8". haha
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?