28 outubro 2005

 

Aaaaaaaa...

Hoje, `s 15:33 d trde, de morte súbit, morreu letr do tecldo do computdor ds menins, qui em Curitib. Vou ser obrigdo comprr outro tecldo descrt´vel.

Me pergunto como os fbricntes decidem qunto tempo devem durr os seus produtos. Deve ser um di´logo precido com esse:

Presidente: Preciso que você fç um plnilh pr clculr o tempo de vid do nosso novo produto.
Gerente geral: Claro, qual deve ser a margem de lucro?
Presidente: Não sei bem ao certo... o que acha de XXX por cento?
Gerente geral: Sim, sim, é o que eu ia dizer. XXX é uma boa decisão.

Gerente geral: Preciso do cálculo do tempo de vida do nosso produto. O presidente exigiu que a margem de lucro não seja menos que XXXX por cento.
Funcionário médio: Tudo bem. Para quando?
Gerente geral: Seria ótimo se estivesse na minha mesa até quinta.
Funcionário médio: Ok.

Funcionário médio: Aproveite que você não está fazendo nada e faça a planilha para calcular o tempo de vida do novo produto. Preciso disso para amanhã à tarde, porque a gerência está me pressionando. Vou dar uma saída agora para resolver uns assuntos pessoais. Qualquer coisa eu estou no celular.
Estagiário: Sim senhor.

Estagiário: Cara, o Funcionário Médio me pediu para fazer esse negócio aqui e esqueceu de me dizer qual a margem de lucro...
Estagiário 2: Ah, põe uns XXXXX aí. Depois, se tiver errado eles arrumam.



Hoje, às 15:44 da tarde, de causas inexplicáveis, ressuscitou a letra A do teclado...

Comments:
no minimo era sujeira ou um mal subito, realmente!
 
isso acontece... ela volta a funcionar .. depois para.... depois volta... e ficamos nesse ciclo interessante.

e realmente, deve ser algo nesse padrao o esquema de lucro de um produto :p
 
Tem muito amor nesse blog!
(mas heim?)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?