05 agosto 2005

 

Crise?

Jô Soares continua com seu mais recente projeto de vida, chamado "Entrevistando todos os deputados e senadores até que os cérebros dos telespectadores implodam de tédio num micro-cataclisma hiperdimensional", também conhecido como "Quero fazer o Jornal Nacional quando crescer" ou "Já que estou mais perdido que o Lula, estou achando política um assunto interessante para depois da meia noite".



Na sua defesa, Roberto Jefferson vive dizendo que avisou sobre o mensalão pra todo mundo no governo. Hoje, na CPI, um cara X perguntou pro Roberto alguma coisa como "Se você já sabia do esquema do mensalão, porque foi avisar o chefe do esquema [se referindo ao Dirceu, que obviamente não precisaria ser avisado de nada]? Isso não faz o menor sentido.".

Pego de surpresa, com as calças arriadas e aquilo na mão (a mala? a cueca? os dólares?), o mestre Roberto não teve alternativa senão dar a mão à palmatória e dizer: "Cumprimento o meu colega, que fez o mais belo discurso como advogado, sendo técnico agrícola e jornalista.". Roberto disse isso dando amigáveis tapinhas nas costas do tal colega X, que estava sentado ao seu lado.

O deputado X não teve alternativa senão rir da situação, certamente pensando sobre a demasiadamente breve existência dos homens.



Percebo que fui contaminado. Prometo que o próximo post não será sobre política.

Comments:
já disse q vc escreve bem?? hehehe
t. amooo
bjins**
 
Feminino de freira é frei. (:
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?