06 junho 2005

 

Vício

Depois de um certo tempo (que eu não sei precisar qual é), escrever no blogue se torna um vício. No começo você tem um monte de idéias engraçadinhas, mas uma hora a fonte seca e você entra em crise de abstinência. Começa a mendigar idéias a pessoas que não dão a mínima bola, mas não te dizem na cara porque não querem te magoar. Na hora, elas inventam qualquer coisa, esperando que você vá embora logo e as deixe em paz.

Quando você está no fundo do poço, começa a escrever coisas sem sentido, frases soltas ou, até mesmo, sobre moda (que o deus Gúgol nos perdoe). Às vezes, copia textos de outros lugares, só para clicar no botão de Postar.

Alguns depentes, contrariando o senso comum, aprendem a conviver com seu vício e tornam-se celebridades virtuais. Quer dizer, eu acho. Os únicos blogs famosos que eu conheço são o Filho do Leiteiro e o blogue político do Noblat. Também não conheço nenhum prêmio brasileiro específico para blogs.

Quem sabe alguém mais informade possa me informar? Alguém, por exemplo, que passe o dia lendo blogs usando o acesso a internet do trabalho.



Muita gente não sabe que, tecnicamente, o provedor de acesso não é necessário para se conectar à internet banda larga. Tem um sujeito em São Paulo que conseguiu ganhar um processo contra a Telefônica, e agora vai poder mandar o provedor passear. Infelizmente, o processo genérico da Abusar ainda não foi vencido, o que nos obriga a continuar pagando o maldito provedor.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?