18 junho 2005

 

Tem gosto pra tudo

Veja o tipo de coisa que se encontra por aí:
Eu posso até rachar uma conta com um amigo, maassss, francamente, quando isso acontece... rsrsrsrs risco ele da minha listinha.... Não é pelo valor, mas pelo fato de que ser homem, é ser mais poderoso, mais dono da situação, mais respeitado. E acho o máximo ele tomar a frente e assumir tudo.

Qual a graça de ter um homem que é menos poderoso que a gente?

Abaixo as feministas heheheh Esse negocio de direitos iguais tá por fora...
E tem mais:
Eu nunca sai com alguem para pagar a conta... se vejo q o cara é miseravel.. o 2º encontro nao rola nem q ele seja o mais lindo do mundo..

mulher é pra ser protegida mesmo, é frágil. Não quero carregar a tv do quarto pra sala, discutir com um vizinho chato – deixa para os homens, que são mais aptos – ... quero cozinhar, ninar os filhos, preparar a roupa dele...
E mais ainda:
Não sou favorável a diretos iguais, mas a direitos equivalentes. (o que cabe a uma mulher e o que cabe a um homem)

qnd contamos com um homem que nos protege, isso nos dá espaço para sermos mais mulheres.
Não precisamos ficar preocupadas em nos defender, podemos ser frágil mesmo pois nesse caso, temos um homem q faça isso por nós.

Não estou disposta a sacrificar marido e filhos pela minha carreira profissional; quero te-la, mas tb apoiar as atividades do meu marido e cuidar dos meus filhos (no meu julgamento, a felicidade do meu marido e a formação dos meus filhos é mais importante).
Espero nunca me apaixonar por uma dessas.

Comments:
"Sabe o que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que lhe dá amor, afeto e ternura? Significa que você entrou na casa errada. Só isso."

Henry Yungman.
 
diogo, acho que vc está passando tempo demais no orkut
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?