27 junho 2005

 

Surreal

O pior spam é aquele que você mesmo pediu. Recebo emails do debian-devel-digest e sobre a novela América. Os da novela, recebo porque antes recebia da Senhora do Destino (por causa da Leandra). Os do Debian, a trabalho (o trabalho já acabou, e a lista não serviu para nada).

Já tentei me descadastrar? Sim. A Globo finge que me tira da maldita lista, mas obviamente é só fingimento (são todos uns fingidos). O Debian jura que eu não estou na lista (email no dos outros é refresco).

Enfim, não faz muita diferença. Jogo todo mundo na Lixeira.



Tem gente que trabalha feito um jegue e não ganha quase nada. Tem gente que não faz nada e ganha muito. Tem gente que tem vontade de trabalhar e não pode. Tem gente que nunca quis e precisa. Ainda assim, todos precisam de alguma coisa e ninguém tem tudo o que quer.

Somos escravos de um sistema que não controlamos. Faz sentido? Também acho que não.



Você caiu aqui atrás do Bombom Surreal? Fique à vontade.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?