01 junho 2005

 

Murty

Antes de mais nada, já estou melhor. Não estou doente agora. Já voltei pra Campinas. Está tudo bem.

Felizmente, os anticorpos da Bianca e do meu pai são mais espertos e agora ninguém mais está doente.



Percebi q não falei da aula do Murty. Bom, como prometi, saí correndo para chegar o mais cedo possível e reservar o meu lugar. Chegando em cima da hora, nem metade da sala não estava cheia... Td bem. O cara distribui a lista de exercícios q ele tinha preparado para a gente fazer depois da aula e começa a aula, em voz baixa e em inglês britânico.

Ele começou devagar, com os conceitos básicos, mas depois começou a subir o nível até chegar àquele ponto mágico onde vc deixa de entender oq o cara tá falando. Nesse ponto, já não era tão divertido.

Mas tudo bem, pelo menos treinei o meu inglês.



Pérola na 89 Rádio Rock, ontem:

"...e quem ganhou dois ingressos pra assistir qualquer filme no Kinoplex foi a Máguidalena..."



Filme do dia: Showtime (q passou ontem no SBT)



Alguém sabe como escreve ponto de interrogação em telegrama? Ponto final é pt, ponto de interrogação é...?

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?