21 junho 2005

 

Cigarrinhos

É com grande pesar que comunico aos leitores do blogue que, na madrugada do dia 21, faleceu, aos 88 anos, o gênio e empresário Oswaldo Falchero, criador dos inigualáveis e imortais cigarrinhos de chocolate Pan. Os cigarrinhos foram criados em meados da década de 30. Mais recentemente, tiveram seu nome desvirtuado para serem politicamente corretos:
Depois vieram os cigarrinhos de chocolate da Pan, com a imagem de um garoto branco e outro negro estampada na carteira. Atualmente a Pan alterou o nome de cigarrinhos para rolinhos para não induzir as crianças ao vício do tabagismo
Gostaria de pedir um minuto de silêncio em homenagem ao homem.

Comments:
acho q comi isso quando era criança :p
 
Vi o endereço do blog da tia véia daí depois que comentei lá, cliquei e vim parar aqui...
Não conheci o tal cigarrinho e ñ acho q tenho algo a comentar, mas é legal seu blog.
Até!
 
OLá, voltei...
Vi seu comentário no blog da Milana, ñ a conheço fui lá pela 1ª vez e cliquei no endereço do seu blog, aí deixei um comentário.
O blog q vc visitou é de um amigo, e o post q vc leu o último foi meu, de estréia a convite dele.
Vc disse q ñ entendeu nada do q escrevemos... vc ñ lê português?...
Qualquer dia deixo o endereço do meu blog, falou?
Valeu a visita e voltarei outras vezes sim.
 
Nós da CHOCOLATE PAN agradecemos a referência á morte de nosso fundador e esperamos que um dia vc. nos visite em S.Caetano do Sul,r. Maranhão,835 Bairro Santa Paula
chocolatepan@chocolatepan.com.br
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?