16 maio 2005

 

Sem paciência para título

Estamos na estação das queimadas aqui em Campinas. Ou, pelo menos, aqui em Barão Geraldo, onde fica o campus da Unicamp. Em qualquer lugar que você vá, encontra uma simpática nuvem de fumaça. Se você fica mais de 2 minutos dentro da nuvem, ganha um agradável odor de queimado empestiando as suas roupas.

Só não sei o que estão queimando. O centro de Campinas não é, pelo que posso ver daqui. Mesmo porque, vim da rodoviária hoje e estava tudo muito calmo por lá.

Pelo cheiro é mato queimado, mas eu não ponho a minha mão no fogo. Também não sei de onde vem tanto mato. Talvez seja uma tradição campineira, um jogo entre os nativos, do tipo: quem faz a maior nuvem de fumaça.




O número de carros aqui no campus é assustadoramente grande de noite. Não se vê uma alma andando por aí, com exceção dos onipresentes seguranças (também conhecidos como guardinhas).

Acho que estão dando alguma festa e eu não fui convidado. Pode ser um ritual satânico. Encontram-se muitos passarinhos no campus, mas nenhuma pomba e quase nenhum cachorro.

Weird.

Comments:
êlaia... huahauhua cd coisa bobinha... mas q eu amo ler!!!! =D
e concordo!!! dv c realmente alguma festa... algum dia vc consegue entra nesse clã maninhu!! ñ desanime!!!! =D

bjins*****
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?