23 maio 2005

 

O Yoda é foda!

Ontem eu fui ver A Vingança do Sith, aqui no Parque Dom Pedro (sim, isso é um shopping; aqui em Campinas não existem parques).

Saí de casa 11:30. Pensei com os meus botões: vou pra lá, almoço, vejo o filme e volto pra casa, talvez antes de anoitecer...

Esperei o ônibus até 12:50.

Como ele não chegou, resolvi pegar o carro, ir até o IC (já q eu ainda estou sem internet em casa) e ver se alguém sabia me explicar como chegar no tal shopping. Felizmente, encontrei quem me iluminasse.

Tudo bem, peguei o carro e fui. Fui, fui, fui, voltei, fui, voltei, voltei, fui, fui, voltei mais um pouco e finalmente cheguei lá. Isso já eram 15:30. Almocei, comprei a entrada (pras 17:00) e dei uma volta pelo lugar (o maior shopping q eu já tive o prazer de visitar).

Quanto ao filme? Bom, os fãs provavelmente vão gostar (como o cara que estava andando por lá vestido de cavaleiro Jedi). Mas, sinceramente, o filme é meio toscão. O seu Lucas fez um filme muito bom para a década de 80, mas que na década de 00 simplesmente não funfa. A atuação dos personagens principais deixa muito a desejar (com exceções louváveis, como o Obi-Wan e o Chiwbaca). O filme parece ter sido cortado às pressas e nas coxas.

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

As únicas partes que valem a pena no filme são:


Ah, o Anakin vira o Darth Vader no final.

Comments:
q droga d filme né??? eu tbm num axei nd ñ... e no final o skywalker vira o mal?? mas então ele sempre foi o mal?? e no começo?? então ele mato o mal e tomo o lugar dele?!?! é issu!?!?! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjins******
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?