04 maio 2005

 

iPod (googleando)

Estou com um problema sério: só tenho idéias para escrever no blogue quando não estou do lado de um computador com acesso a internet. E está se tornando pior, porque estou entrando no espírito dessa coisa de blogue. O que eu queria mesmo era um gravadorzinho que nem o que a agente Scully usava no Arquivo X, para ir comentando as autópsias que fazia.

É isso, quero um gravador de autópsias.

Também preciso de um separador semântico aqui nesse troço, para separar um assunto do outro. Podia fazer um outro post, mas aí eu vou perder o fio da meada. Podia colocar uma barra horizontal, mas o Blogger não deixa fazer isso facilmente. Podia colocar um monte de menos (hífens, para quem não sabe), mas ia ficar tosco e não é isso q eu quero dizer. Só quero dizer que o assunto acabou, só isso.

[fim do assunto anterior]
[início do próximo assunto]

Ainda vou ficar surdo de tanto ouvir fone de ouvido.

Preciso de um cabo q ligue a saída do som na entrada do computador, para não ter q ficar trocando o fone de ouvido do som para o computador e vice-versa. Assim, ganho uma placa de captura FM de graça.

Melhor ainda, quero um iPod Photo de 60Gb. Em 60Gb, dá para guardar 60000 minutos de música ou umas 120000 fotos de excelente qualidade. Será que o iPod também grava autópsias?

Comments:
Pai, o seu comentário não apareceu. Tem que escolher a opção "Other" ou "Anonymous", senão não vai.

Se ainda não der para comentar, me avise.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?