11 maio 2005

 

Cinco dias úteis

Além de limpar a casa, limpar o banheiro, lavar roupa e cozinhar, Diogo também costura.

O serviço ficou tão bom que eu estou pensando em começar a costurar para fora.




Nunca, jamais subestime a incompetência dos seres humanos. A estupidez das pessoas não conhece limites.

Hoje, me ligaram dizendo que o meu modem já foi entregue, no dia 26. Informei mais uma vez que (surpresa!) foi entregue no endereço errado. O cara falou que quando tiver um novo prazo de entrega, entrará em contato comigo.

Liguei para a Telefônica para saber o que estava acontecendo, já que a última vez que o endereço foi corrigido foi na semana passada, quando deram a entender que o prazo atual de cinco dias úteis acabava nesta quinta.

Depois de uma meia hora tentando falar com quem realmente pode resolver o problema, esses foram os melhores momentos:

Eu: Quer dizer que o pedido anterior foi pro espaço? Vou ter que esperar, de novo, outros cinco dias úteis?

Atendente: Não é que o pedido anterior tenha ido pro espaço, senhor. O pedido feito na última quinta feira foi um comunicado ao nosso parceiro, que foi respondido no dia 10. (...) É a partir de hoje que inicia o prazo de cinco dias úteis para a entrega. Mais alguma informação que eu possa lhe passar, senhor?

Eu: É realmente impossível marcar um dia para a entrega, ou o período do dia, se vai ser de manhã, de tarde...?

Atendente: Realmente não temos como fazer isso, senhor.

Eu: (suspiro) É só isso, então.

Atendente: A Telefônica agradece, senhor. Tenha um bom dia.


A conclusão é que eu vou ter que esperar mais cinco dias úteis para, com muita sorte, ter o meu modem. Enquanto isso, tem alguém na Rua Vitorino Ferrari com uma meia dúzia de modems de banda larga.

Merde.

Comments:
apenas um palavra:

TADINHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?