19 maio 2005

 

Bandejão

Acabei de voltar do RU (aqui eles chamam de bande(i)jão, coisa de paulista). O lugar é grande e não tem caixa para cobrar o almoço. Em vez disso, tem uma máquina que come o dinheiro guardado no nosso cartão chipado da Unicamp. Aqui, o preço é 2 reau por cabeça. É mais que na UFPR mas em compensação tem suco colorido (a cor hoje era maracujá).

O dia que der eu ponho uma foto no flog.




Acho q um dos meus maiores pesadelos é ficar em coma e acordar só daqui a 10, 20 anos. Tenho certeza que não seria como no Futurama. Todo mundo que eu conheço estaria muito diferente, teria tocado suas vidas como se eu não existisse. Alguns até poderiam ter partido, a gente nunca sabe quando vai acontecer. Os meus projetos atuais seriam perdidos, minhas contas na internet canceladas por falta de uso. Naturalmente, coisas como o mestrado seriam passado; ninguém seguraria uma vaga para alguém em coma. Eu deixaria de ver e viver muitas coisas. Seria um estrangeiro, não só no mundo como na vida. Eu teria que começar tudo de novo, porque já não teria nada. Até poderia fazer uma experiência como essa ficar interessante, mas um pedaço de mim teria virado fumaça. Em resumo, o inferno.

Para completar o clima, a música do final do filme "Como se fosse a primeira vez" ("50 first dates", o primeiro filme com título brasileiro melhor que o original): "Somewhere over the rainbow - What a wonderful world", na versão de Israel Kamakawiwaole.

Me disseram que no eMule tem, mas eu não peguei porque isso é ilegal.




Quanto vocês pagariam por uma confortável touca de banho, feita de material reciclável e com design inovador?

Comments:
Nada,eu tenho várias dessas. (: Milana
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?